Topo

Galisteu condena "polêmica de véspera" em final de Miss Brasil e revela suas apostas

Adriane Galisteu com Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, no final do concurso do ano passado - Divulgação
Adriane Galisteu com Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, no final do concurso do ano passado Imagem: Divulgação

Fabrício Calado

Do UOL, em Fortaleza

29/09/2012 12h00

Sobrou pra todo mundo. Apresentadora do Miss Brasil 2012, Adriane Galisteu mandou a diplomacia pro brejo quando perguntada o que achava da polêmica envolvendo Rayanne Morais, a miss Rio de Janeiro.

"Acho isso uma bobagem. Todo ano tem bafafá. No ano passado, foi a [polêmica envolvendo a Miss Brasil 2011] Priscila Machado", diz a loira, se referindo ao surgimento de fotos de Priscila seminua, que levaram a um questionamento do resultado do Miss Brasil 2011 -- posteriormente, a vitória dela foi mantida.

Segundo Galisteu, nenhuma das polêmicas, a deste ano com Rayanne Morais e a de 2011 com Priscila Machado, se sustenta. "Os votos dos jurados passaram até por auditoria. Não tem como dizer que não é sério."

A apresentadora não considera natural nem coincidência que tais "denúncias" surjam em vésperas de final, mas acredita que, no fim das contas, se a ideia é prejudicar, tem o efeito contrário. "Quanto mais polêmica, melhor pra elas [as envolvidas], porque quem não conhecia passa a se interessar pela história dela."

E é isso. Polêmicas à parte, Galisteu não revela quem considera a favorita para a disputa deste ano. "Acho uma injustiça com todas as meninas dizer isso, porque eu vejo que elas ralam tanto." 

 

Diplomática, após alguma insistência, Galisteu revelou que tem cinco misses favoritas na disputa: as representantes dos Estados do Rio Grande do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, Paraíba e Pernambuco.