Topo

Miss Connecticut é coroada Miss EUA 2013 em Las Vegas

Erin Brady, de Connecticut, é coroada Miss EUA 2013 e vai representar o país no Miss Universo, na Rússia Imagem: Steve Marcus/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/06/2013 00h46

A representante de Connecticut, Erin Brady, foi coroada Miss EUA 2013, na noite deste domingo (16), em cerimônia realizada em Las Vegas. A bela recebeu a tão sonhada coroa das mãos da Miss EUA 2012, Nana Meriwether. 

Erin vai representar o país no concurso Miss Universo 2013, que acontece em 9 de novembro, em Moscou (Rússia).

Veja também

O grande desafio da modelo será manter os EUA no topo do Universo, já que trata-se do lugar com o maior número de títulos de Miss Universo: 1954, 1956, 1960, 1967, 1980, 1995, 1997. Seguido por Venezuela --a fábrica de misses--, com um título a menos (6), Porto Rico (5) e Suécia (3).

Desfilando de biquíni e em traje de gala, a modelo deixou 50 candidatas para trás e ganhou o título de nova representante da beleza norte-americana. Além de mais bonita, na avaliação dos jurados, Erin foi a candidata mais articulada, a que deu a melhor resposta à pergunta do júri.

O concurso foi ancorado por Giuliana Rancic, apresentadora de TV, e por Nick Jonas, cantor da banda pop Jonas Brothers, que se apresentou na cerimônia.

As 51 candidatas --representantes dos 50 Estados do país, mais o Distrito de Colúmbia-- passaram quase um mês estão na cidade dos cassinos se divertindo, visitando restaurantes, hotéis, participando de aulas de culinária, comendo bem e, claro, embelezando todos os lugares por onde passam.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Miss Connecticut é coroada Miss EUA 2013 em Las Vegas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias