Miss Colômbia e apresentador do Miss Universo 2015 se reencontrarão na TV

Em Los Angeles

  • Reuters

    Steve Harvey ao lado da colombiana Ariadna Gutiérrez, que foi descoroada

    Steve Harvey ao lado da colombiana Ariadna Gutiérrez, que foi descoroada

O apresentador do Miss Universo 2015, Steve Harvey, e a representante colombiana, Ariadna Gutiérrez, se reunirão pela primeira vez em um programa de televisão após a polêmica edição do concurso mundial de beleza na qual o humorista se enganou ao anunciar a vencedora.

Sob o título "Miss Universe: The Truth" ("Miss Universo: A Verdade", em tradução livre), o programa será uma edição especial do programa de televisão de Harvey, que na próxima segunda (18) e na próxima terça (19) terá como convidadas Ariadna e a filipina Pia Wurtzbach, que ficou com a coroa.

A última cerimônia do Miss Universo, realizada em 20 de dezembro em Las Vegas (EUA), terminou com polêmica. Harvey anunciou por engano que a colombiana havia vencido e, poucos minutos depois, teve de voltar ao palco para comunicar que havia errado na leitura do cartão e que a ganhadora era Pia.

"Isto me tirou o sono por muitas noites", afirmou o apresentador em comunicado. "Não fiz entrevista alguma até que pudesse falar com as duas pessoas que se viram mais afetadas, Pia e Ariadna. Sem importar o que tenha sido para mim, não posso imaginar o que significou para estas duas mulheres. Isto finalmente me dá a oportunidade de ter um momento de fechamento", acrescentou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos