Topo

Gato endiabrado invade casa, faz cocô, morde idoso e instaura caos no Reino Unido

A vida de Bruce Gough, 70, e da mulher virou um inferno quando esse gatinho invadiu a casa deles Imagem: Reprodução/Metro

Do UOL, em São Paulo

03/07/2014 22h14

Bruce e Eileen Gough, velhinhos simpáticos de 70 anos que vivem em Chartham, Kent (Reino Unido), tiveram suas vidas transformadas num inferno quando um gatinho endiabrado invadiu a casa deles por dois dias, instaurando um verdadeiro caos.

O felino destruiu antiguidades, fez cocô em todo o andar onde ficam os quartos e mordeu o senhor Bruce, que precisou tomar uma vacina antitetânica.

Veja também

O engenheiro aeroespacial aposentado contou a um portal local que viu o gato parado no vão da porta. “Ele deve ter entrado pela janela do quarto”, contou.

Imagem: Reprodução/Metro

Bruce disse ainda que ao ver o animal se levantou para afugentá-lo, mas ele saiu correndo em direção ao quarto de hóspedes. “Eu o achei escondido debaixo da cama. Tentei persuadi-lo, mas ele não se moveu, então peguei uma vassoura para afugentá-lo. Quando fiz isso, ele voou em cima de mim e afundou seus dentes e garras no meu antebraço”.

O casal tentou, sem sucesso, tirar o animal de dentro de casa por 48 horas, mas o felino só saiu após Bruce e Eileen pedirem ajuda aos vizinhos. (Com Metro.co.uk)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gato endiabrado invade casa, faz cocô, morde idoso e instaura caos no Reino Unido - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Tabloide