Topo

Após 200 plásticas, transgênero americana vai a reality e faz mais uma cirurgia

Do UOL, em São Paulo

27/08/2014 06h01

A primeira cirurgia de Monique Allen, 58, de Los Angeles (EUA), foi quando “ele” tinha 22 anos e mudou de sexo. De lá para cá, a norte-americana diz ter feito ao menos 200 cirurgias no corpo –muitas delas para corrigir erros de operações anteriores que a deixaram desfigurada. Não fosse isso o bastante, Monique acaba de participar de um reality show... de plásticas. E fez mais uma.

No programa “Botched”, do canal E!, que mostra o antes e depois de cirurgias plásticas, Monique apareceu para corrigir duas insatisfações. Primeiro, com a orelha, que ficou com o lóbulo alongado depois de uma cirurgia no seu rosto “esticar demais” a pele. A segunda, foi uma “simples” lipoaspiração na barriga. Os dois procedimentos foram feitos em uma cirurgia só.

Monique, à esquerda, quando tinha 28 anos. À direita, a transgênero atualmente Imagem: Reprodução/Daily Mail

Veja também

Monique, que trabalha como cantora, já havia aparecido em 2013 em uma reportagem do tabloide “Daily Mail”. Na época, ela já tinha feito 23 operações no nariz e nove para aumentar as mamas (ela tem 120 cm de medida de busto).

Em razão dos 12 litros de silicone injetados no corpo no “mercado negro” das plásticas, a transgênero tem problemas graves de circulação no corpo, alteração na textura da pele e dificuldades para caminhar.

“Sou registrada como inválida. Ignorei os riscos e agora tenho de viver com os resultados”, disse na época. “Parte da pele das minhas pernas morreu e eu tenho de cobri-la com maquiagem.”

Para corrigir os problemas causados do silicone injetado, ela teve de fazer 45 cirurgias. Segundo o “Botched”, Monique também ficou com o estômago desfigurado.

Mas, depois de tantos procedimentos frustrados, a correção na orelha e na barriga foram “um sucesso”. (Com Daily Mail)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após 200 plásticas, transgênero americana vai a reality e faz mais uma cirurgia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Tabloide