Ex-participante do 'The Voice' México é morto a tiros nos EUA
O cantor Alejandro Fuentes, que participou da versão mexicana do programa de TV "The Voice", morreu em Chicago depois de ser baleado diversas vezes, informaram autoridades locais.
O cantor morreu na tarde de sábado "devido a múltiplos ferimentos de bala", segundo o instituto médico legal do condado de Cook.
O cantor, de 45 anos, que participou no programa de TV em 2011, foi baleado depois de celebrar seu aniversário na quinta-feira, de acordo com o Chicago Tribune.
Um homem armado mandou Fuentes sair de seu carro e, ante a recusa do cantor, atirou várias vezes, segundo o Tribune.
Fuentes morreu oito dias após a cantora Christina Grimmie, que participou do programa "The Voice" na rede americana NBC, assassinada a tiros em 10 de junho, depois de um show em Orlando, Florida.
O assassino de Grimmie, que, em seguida, atirou em si mesmo, estava armado com duas pistolas e uma faca e parecia ter a intenção deliberada de matar a cantora de 22 anos.
Fuentes foi baleado no mesmo quarteirão onde está localizado o seu estúdio para jovens, "Tras Bambalinas", onde trabalhava e viviam, de acordo com o Tribune.
Nenhuma prisão foi realizada até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.