Polícia de Dublin prende suspeito de esfaquear 3 pessoas

Um homem foi detido em Dublin neste domingo (9) após um "sério incidente" no qual, segundo a polícia irlandesa, três pessoas foram esfaqueadas e hospitalizadas

A imprensa local mencionou um ataque com arma branca sem motivação terrorista até agora. 

"Um homem foi preso. Não há risco para o público neste momento", disse a polícia em comunicado. 

"Três homens foram atacados neste incidente e foram hospitalizados, dois com ferimentos graves, mas sem risco para suas vidas, e outro com ferimentos leves", detalhou a polícia. 

Havia uma forte presença policial e de serviços de emergência na região de Stoneybatter, na capital. 

O jornal Irish Times informou que o suspeito esfaqueou "as vítimas com utensílios domésticos". 

"Vi veículos da polícia chegando muito rápido e ao mesmo tempo. Vi um homem correndo e eles o pegaram na frente de uma casa", disse uma moradora do local.

"Ele gritava 'me deixe em paz'. Estava apavorado, como se não esperasse o que estava acontecendo", acrescentou a mulher.

A líder do partido Sinn Fein e prefeita de Dublin, Mary Lou McDonald, disse que era um ataque "terrível. 

Continua após a publicidade

pmu-har/eg/mb/aa/dd/rpr

© Agence France-Presse

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.