Temer lamenta mortes em naufrágios na Bahia e no Pará e presta solidariedade
Temer prestou solidariedade às famílias dos que morreram em acidentes na Bahia e no ParáO governador da Bahia, Rui Costa, decretou luto oficial de três dias devido à tragédia. Na terça-feira (22), uma embarcação naufragou, no Pará, numa região conhecida como Ponte Grande do Xingu, localizada entre os municípios de Senador José Porfírio e Porto de Moz. Chega a 19 o número de mortos no acidente. Veja a íntegra da nota distribuída hoje pelo Palácio do Planalto: A Presidência da República lamenta profundamente a perda trágica de dezenas de vidas em acidentes com embarcações no Pará e na Bahia. O presidente Michel Temer manifesta, neste momento de dor, sua solidariedade às famílias das vítimas e coloca a estrutura do governo federal para ajudar nas buscas e no apoio aos sobreviventes. As providências para apurar as causas dos acidentes e punir os responsáveis estão sendo tomadas, em todas as três esferas de governo.
O presidente Michel Temer lamentou, em nota e em rede social, as mortes nos naufrágios ocorridos hoje (24), na Bahia, e na terça-feira (22), no Pará. Ele prestou solidariedade às famílias das vítimas. A nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República informa que a estrutura do governo federal está à disposição para ajudar nas buscas e no apoio aos sobreviventes. Registra ainda que as providências para apurar as causas dos acidentes e punir os responsáveis estão sendo tomadas nas três esferas de governo. Uma lancha que transportava mais de 100 passageiros virou hoje (24) durante a travessia entre Mar Grande, na Ilha de Itaparica, e Salvador. Autoridades da Bahia confirmaram que ao menos 23 pessoas morreram no naufrágio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.