Topo

Vélez indica Iolene Lima para secretaria executiva do MEC

14/03/2019 18h15

O ministro da Educação, Ricardo Vélez, anunciou hoje (13), pelo Twitter, que a secretária executiva do MEC será Iolene Lima.

"De volta a Brasília, confirmo que Iolene Lima, da Secretaria de Educação Básica, assumirá a Secretaria Executiva do Ministério da Educação", disse pela rede social, após participar do velório das vítimas da tragédia na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP).

Veja também

Pela rede social, a nova secretária-executiva do MEC agradeceu ao ministro e ao presidente Jair Bolsonaro. "Dediquei minha vida para a área da educação e me sinto honrada. É com grande dedicação que assumo essa responsabilidade importante para a educação do nosso país", afirmou.

No último dia 12, o ministro havia anunciado a substituição de Luís Antônio Tozi, que ocupava o cargo de secretário executivo do MEC, por Rubens Barreto da Silva, secretário executivo adjunto. Barreto não chegou a assumir a secretaria.

Um dia antes, seis funcionários comissionados da pasta foram exonerados. Na última terça-feira (12), o ministro reuniu-se pelo terceiro dia consecutivo com o presidente Jair Bolsonaro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vélez indica Iolene Lima para secretaria executiva do MEC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias