Rapaz morre baleado em Manguinhos
Nas proximidades, PMs estariam tentando controlar um protesto de moradores. A PM afirma que Jonathan estaria participando do protesto de moradores e é suspeito de atacar a tiros uma base avançada da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinhos situada na favela da Coreia.
Após ser baleado, o rapaz foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, onde chegou morto. Antes disso, por volta das 17 horas, policiais faziam ronda por uma área conhecida como Barrinho quando se depararam com suspeitos armados. Houve tiroteio e os bandidos conseguiram fugir, deixando para trás drogas, que foram apreendidas.
Minutos depois um homem baleado buscou atendimento na UPA de Manguinhos e foi reconhecido por policiais como um dos suspeitos que haviam fugido após o recente confronto. Ele foi preso, e logo depois começou um protesto de moradores contra os policiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.