Pai reage a assalto e filha morre baleada em MG
O pai da jovem teria reagido e tentado segurar o assaltante que estava armado, mas ele disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça de Geovana que, mesmo sendo socorrida pela própria viatura da Polícia Militar, morreu pouco depois, enquanto era atendida no posto do Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo testemunhas, a dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor escura. Após o tiro, o condutor teria fugido sozinho deixando o comparsa para trás. Ele chegou a lutar com o pai da garota antes de desaparecer correndo a pé com a arma na mão.
O comerciante, de 41 anos, entrou em choque com a morte da filha. Além deles, clientes e funcionários estavam no supermercado. Os assaltantes fugiram sem levar nada. Nesta quinta-feira, 24, dois suspeitos foram presos acusados pelo crime.
Sonho
Geovana sonhava em ser médica e prestaria vestibular no próximo final de semana. Familiares e amigos reclamaram da insegurança em Ilicínea, que tem cerca de 12 mil habitantes.
Já a Polícia Militar informou que os nove policiais que cuidam da segurança na cidade estão dentro do previsto pelo governo do Estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.