Com Maia em Brasília, manifestantes protestam em frente à sua casa no Rio
Rio - Um pequeno grupo de manifestantes protestou em frente ao condomínio onde mora o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo. Eles gritaram palavras de ordem contra a emenda que prevê anistia ao caixa 2 e em apoio ao pacote das dez medidas contra a corrupção. Alguns vestiam camisetas com a foto do juiz Sergio Moro.
Maia não se encontrava em casa - estava em Brasília, onde deu entrevista coletiva ao lado do presidente Michel Temer (PMDB) e do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), em que foi anunciado um acordo para barrar a anistia. Temer disse ser "impossível não vetar uma matéria como a anistia ao caixa 2". Maia disse que o debate "nunca aconteceu".
O ato foi convocado pelos movimentos "Foro do Brasil", "Nas Ruas" e "Vem pra rua". Eram cerca de 30 pessoas. Eles divulgaram o ato do próximo domingo, contra a anistia ao caixa 2 e de endosso ao pacote anticorrupção. O ato irá acontecer em todo o País, em pelo menos 50 cidades, segundo o "Vem Pra rua".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.