Justiça apreende videogames vendidos ilegalmente no centro de São Paulo
A ação foi determinada pelo juiz Miguel Ferrari Junior, titular da 43ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo. Os oficiais de Justiça cumpriram ordens de busca e apreensão em quatro lojas da Santa Ifigênia: Struere Games, X Plosion Games, Fast Center e Games Evolution. Esta foi a segunda incursão de oficiais de Justiça nessas lojas. Ao todo, 13 'X Box One S' foram apreendidos.
Os donos das lojas podem responder pelos crimes de concorrência desleal, descaminho e importação paralela, uma vez que os produtos apreendidos eram originais (ou seja, trata-se da importação de produtos originais sem autorização do titular do direito exclusivo ou do seu licenciado). Se forem reincidentes, as lojas podem até ser lacradas pelo Justiça de São Paulo.
A ação conta com o apoio do Fórum Nacional de Combate à Pirataria (FNCP) e foi liderada pelo escritório Daniel Legal & IP Strategy, especializado em proteção de marca e propriedade intelectual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.