Homem é preso em Campinas por manter namorada em cárcere privado
Um homem de 42 anos foi preso na noite de terça-feira (21) após manter a namorada de 18 anos em cárcere privado, em um apartamento no Jardim Santa Clara do Lago, em Campinas, interior de SP. Segundo a polícia, a vítima, que tinha marcas de agressão, foi mantida presa por um mês. Ela também sofreu tortura psicológica.
Em nota, a Polícia Militar de São Paulo esclarece que a jovem relatou que era espancada e ameaçada frequentemente com uma arma de fogo. No local, foram encontrados objetos utilizados no espancamento e uma arma. A vítima era medicada para evitar a complicação dos ferimentos e para que a família dela não desconfiasse.
Na residência, a polícia também encontrou cartas em que o homem obrigava a namorada a escrever, diversas vezes, a frase "Nunca mais vou fugir e trair o meu marido".
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 2ª Seccional de Polícia de Campinas. Ele irá responder por cárcere privado, porte de arma ilegal e agressão.
Após receber atendimento médico, a jovem prestou depoimento na delegacia.
A denúncia do sequestro foi anônima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.