Adolescente que invadiu o Alvorada foi até o 3º andar
"A segurança militar do Exército Brasileiro, durante buscas no local, localizou o adolescente infrator em um dos cômodos do 3º andar", disse a nota da Divisão de Comunicação.
O rapaz, de acordo com informações da família à Polícia Civil, vinha enfrentando problemas psicológicos. O caso, em um primeiro momento, estava sendo tratado pela Polícia Federal. Mas, depois, por envolver um adolescente, que dizia coisas desconexas, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi ouvido por policiais civis e liberado aos pais.
Na polícia, o caso foi registrado como dano ao patrimônio público e será encaminhado à Vara de Infância e Juventude do Distrito Federal para avaliação das autoridades judiciais.
Apesar de ser residência oficial da Presidência da República, Michel Temer, sua mulher, Marcela, e seu filho, Michel, não moram no local. Chegaram apenas a ficar uns dias no Alvorada, no início deste ano, depois de algumas reformas, mas, a família não se adaptou ao local e decidiu voltar a morar no Palácio do Jaburu.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.