Com 13ºC, domingo registra tarde mais fria do ano em São Paulo

São Paulo

  • Marco Ambrosio/Código19/Agência O Globo

    Pedestres caminham se protegendo do frio na avenida Paulista, neste domingo (2)

    Pedestres caminham se protegendo do frio na avenida Paulista, neste domingo (2)

A capital paulista registrou neste domingo, 02, a tarde mais fria do ano, segundo dados do Centro de Gerencaiamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo. A média máxima na cidade foi de 16ºC --temperaturas tão baixas haviam sido registradas durante a tarde pela última vez em 25 de setembro de 2016, quando a máxima chegou a 15,9ºC.

Ainda segundo os dados, em Parelheiros, no extremo sul, os termômetros chegaram a marcar 13ºC durante a tarde. Nas próximas horas, a temperatura cai e os ventos associados à massa de ar polar se intensificam, aumentando a sensação de frio. Podem ocorrer chuviscos na cidade.

Para os próximos dias, a previsão é de continuidade das baixas temperaturas por conta da presença de uma massa de ar frio. Na segunda-feira, 3, o dia começa com chuviscos e a nebulosidade persiste com algumas aberturas de sol. A sensação térmica permanece baixa devido aos ventos constantes. A temperatura mínima prevista é de 10°C, e máxima, de 17°C.

Na terça-feira, ainda há condições para garoa na madrugada. No transcorrer do dia, o céu fica nublado e ocorrem aberturas de sol. Os termômetros variam entre a mínima de 9°C na madrugada e 19°C no meio da tarde.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos