Suspeitos de integrar quadrilha que roubava mansões em 4 estados são presos
Uma operação da Polícia Civil de São Paulo, realizada nesta quarta-feira (3), prendeu suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em invadir e roubar mansões e apartamentos de luxo em pelo menos quatro estados.
O que aconteceu
Quadrilha praticou roubos em áreas nobres de cidades de São Paulo, Alagoas, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. No total, quatro suspeitos foram presos por suspeita de integrar o grupo criminoso.
Outros dois comparsas já estão presos desde maio passado por roubos a residências de Maceió. Segundo a investigação, os suspeitos escolhiam as vítimas por meio das redes sociais após fazer uma pesquisa sobre a vida delas por meio de postagens nessas plataformas.
Quadrilha levava dinheiro e objetos de valor. Entre os itens roubados, estão joias, peças de ouro, relógios, óculos, bolsas e tênis importados.
Parte dos objetos roubados foi encontrada com um dos presos na operação desta quarta-feira. Os itens foram recuperados pelos investigadores. A polícia também apreendeu celulares e computadores.
Grupo vai responder pelos crimes de roubo, furto e associação criminosa. Como os presos não tiveram as identidades divulgadas, não foi possível localizar suas defesas. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.