Estudante é estrangulada pelo companheiro no interior de SP
Gláucia e o companheiro estavam juntos na festa de noivado de uma irmã dela, num clube da cidade, na noite de sábado, 26. Testemunhas disseram que Marcelo era ciumento e teria discutido com ela. A discussão continuou após a festa, durante a madrugada, na casa do casal, no bairro Jardim do Paço. O rapaz disse à polícia que tentou conter a vítima, apertando seu pescoço, e ela desfaleceu. Ele pediu ajuda e a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Oliveira foi preso em flagrante e levado para o Cadeia Pública de Piraju. Ele vai responder por feminicídio - homicídio doloso praticado em razão da condição de mulher. Até a tarde deste domingo, o acusado não tinha advogado constituído formalmente.
A jovem cursava o último ano de psicologia e se formaria este ano. Ela ficou conhecida por ter sido durante muitos anos rainha da bateria da Escola de Samba Liberdade, uma das principais da cidade. A sambista desfilava desde os 15 anos e se apresentou pela última vez em 2015. O corpo foi submetido à necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e estava sendo velado no Velório Municipal de Angatuba. O sepultamento estava previsto para as 19 horas, no Cemitério Municipal. Gláucia deixou um filho, Eduardo, de 15 anos, de relacionamento anterior
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.