Em evento sobre voluntariado, Temer enaltece parceria com o Congresso
Uma das prioridades do governo nesta semana é a aprovação do projeto que altera as metas fiscais de 2017 e 2018 e a conclusão do debate da Medida Provisória que cria a TLP, nova taxa de juros para empréstimos do BNDES. O Planalto também espera avançar com a discussão sobre o programa de parcelamento de débitos tributários, o Refis.
Temer disse ainda que seus anos de experiência no Legislativo o ajudam a governar e que, quando prega a pacificação nacional, pensa em "brasileiros ajudando uns aos outros, e não brasileiros contra brasileiros".
Discursando no Salão Nobre do Planalto, Temer disse acreditar que a imprensa daria "muito relevo" ao evento e destacou a atuação do coral infantil, dizendo que as crianças que cantaram o Hino Nacional deram exemplo "pela voz e disciplina". "Só essa apresentação já nos fez ganhar o dia", afirmou, destacando que nunca tinha visto o salão "em clima tão festivo". "Quem faz trabalho voluntário está devolvendo a comunidade um pouco do que recebeu ao longo do tempo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.