Suspeito de tráfico é preso após render motorista na Rocinha
O motorista do caminhão contou à polícia que estava trafegando pela Estrada da Gávea, próximo ao Colégio Americano, transportando entulho e acompanhado por um auxiliar, quando foi rendido por cerca de dez homens, todos armados com fuzis. "Pararam o caminhão e mandaram levar para o hospital, direto, sem parar em lugar nenhum", relembrou.
Enquanto transportava o rapaz, o motorista se deparou com policiais e fez sinais com a mão, que chamaram a atenção dos PMs. Os policiais interceptaram o caminhão e prenderam o suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), onde está internado sob custódia.
Segundo o motorista, o rapaz estava coberto de sangue e, durante o trajeto, reclamou de dores e contou que havia trocado tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), dentro da mata.
O Bope está fazendo operações na Rocinha desde segunda-feira, 18, um dia depois de um confronto entre traficantes da mesma facção criminosa (Amigos dos Amigos) deixar três suspeitos mortos e três moradores feridos. Segundo a PM, esse confronto em que o suspeito preso se feriu na axila ocorreu no alto do morro, perto da segunda torre de energia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.