Parte de viaduto cai e mata juíza na avenida do Estado, em SP

  • Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Caminhão trafegava pela avenida do Estado, no sentido Santana, atingiu a estrutura do viaduto e pedaços de concreto caíram sobre o veículo

    Caminhão trafegava pela avenida do Estado, no sentido Santana, atingiu a estrutura do viaduto e pedaços de concreto caíram sobre o veículo

Uma mulher morreu após ser atingida por partes de um viaduto que se desprenderam e caíram em seu carro na madrugada deste domingo (19), na região central da cidade de São Paulo.

A vítima, a juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 3h35.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão tinha batido no viaduto minutos antes. Então, uma viga se desprendeu e atingiu o carro que passava pelo local.

O caso ocorreu por volta das 23h na avenida do Estado, sentido Santana, nas proximidades da avenida Mercúrio. O Corpo de Bombeiros informou que o condutor do veículo, que era motorista da juíza, não teve ferimentos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos