Alckmin inaugura unidades de Saúde e cultura que só funcionarão em 90 dias
O tucano inaugurou as obras em cerimônia no prédio da Fábrica de Cultura. Apesar de o prédio ainda estar inativo, o governador prometeu que a unidade abrigará teatro, biblioteca, sala de música, circo e dança, além de oferecer cursos na área cultura e contar com refeitório, ambulatório e vestiários.
Em uma área próxima, o tucano entregou o chamado "Quarteirão da Saúde", onde o governo investiu R$ 2 milhões para obras que foram executadas pela Prefeitura de Diadema. O local servirá para atendimento especializado a pessoas com deficiência física, além de fisioterapia, fisiatria e traumas.
Para ter atividades, tanto a unidade da rede Lucy Montoro quanto a Fábrica da Cultura só devem funcionar daqui a 90 dias após o governo selecionar organizações sociais para gerir as unidades. As instituições terão ainda a responsabilidade de equipar o prédios. A administração estadual assinou a autorização para o chamamento público nesta terça-feira.
Alckmin, que em seu discurso classificou Diadema como "capital da cultura", afirmou que será possível gerar 200 empregos nos dois locais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.