Três ônibus são queimados em novos ataques em MG
Mais três ataques a ônibus acontecem em Minas Gerais nesta terça-feira, 26. Dois coletivos foram incendiados na cidade de Elói Mendes, no sul do estado. Eles estavam na garagem da empresa, na Vila Freitas, quando foram queimados, um deles durante a madrugada e o outro pela manhã.
Os ônibus ficaram destruídos. Ninguém foi preso. Um vigilante contou ter visto dois homens incendiando um coletivo pela manhã e fugindo de motocicleta. Antes, na madrugada, outros dois suspeitos também foram vistos no local.
Após esses ataques, por volta das 9h desta terça-feira, 26, outro ônibus foi queimado, dessa vez em Belo Horizonte. O coletivo estava no bairro Jardim Leblon quando criminosos com galões chegaram e mandaram todos os passageiros descerem, ateando fogo ao coletivo em seguida.
Ataques
Em Minas Gerais, mais de 70 coletivos foram queimados desde o início deste mês em ações atribuídas ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia, entretanto, ainda investiga se essas novas ocorrências também têm relação com atentados feitos pela facção criminosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.