Topo

Brasileira morta na Itália é enterrada em Uberlândia

Marília Rodrigues Silva Martins, morta no final do mês passado; ela estava grávida do suposto assassino - Reprodução/Linkedin
Marília Rodrigues Silva Martins, morta no final do mês passado; ela estava grávida do suposto assassino Imagem: Reprodução/Linkedin

De São Paulo

15/09/2013 13h08

O corpo da brasileira Marília Rodrigues Silva Martins, assassinada na Itália no fim de agosto, foi enterrado no sábado (14), em Uberlândia, Minas Gerais.

Marília, de 29 anos, foi encontrada morta no último dia 30, dentro do escritório em que trabalhava, na cidade italiana de Gambara.

A brasileira estava grávida de cinco meses do empresário Claudio Grigoletto, um dos sócios da Alpi Aviation do Brasil, da qual Marília era funcionária.

Na sexta-feira, Grigoletto confessou que matou a jovem, mas relatou uma versão diferente da reconstituída pela polícia italiana.

Segundo o empresário, a brasileira teria caído e batido a cabeça durante uma briga entre os dois. A perícia, por sua vez, acredita que Marília tenha sido estrangulada. Grigoletto está preso desde o dia 3.