Atores de Friends se emocionam em reunião de elenco

NOVA YORK, 22 FEV (ANSA) - A tão esperada reunião do elenco de Friends aconteceu na noite do último domingo, dia 21, em um especial de duas horas, do canal NBC, em homenagem ao diretor James Burrows. O ator que interpretava Chandler, Matthew Perry, esteve ausente de "Must See TV: An All-Star Tribute to James Burrows", no entanto, por conta de compromissos profissionais em Londres. "Nós queríamos que você estivesse aqui, Matty. Nós sentimos sua falta", disse Matt Le Blanc, que interpreta Joey.   


A atriz Jennifer Aniston, a Rachel, disse que, durante as dez temporadas da série, "tivemos experiências de amizade, família, emoções, bebês, todos juntos". "E também tivemos a experiência maravilhosa de o mundo inteiro nos amar", acrescentou a atriz, que chegou a chorar durante o especial.   


O programa que reuniu os amigos foi uma homenagem ao veterano James Burrows, que dirigiu alguns dos maiores clássicos da TV norte-americana. Burrows recentemente dirigiu seu milésimo episódio e membros dos elencos de sucessos como "Taxi","Cheers", "Frasier", "Will & Grace", "The Big Bang Theory" e "Mike & Molly" também participaram do especial. Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow marcaram a história da dramaturgia norte-americana com a série "Friends", que esteve no ar por dez temporadas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos