Juventus sai perdendo, mas arranca empate com Bayern

TURIM, 23 FEV (ANSA) - Se o Bayern de Munique é um dos times mais poderosos do mundo, a Juventus mostrou nesta terça-feira (23) que não deve nada a ninguém. Jogando em casa, a Velha Senhora conseguiu tirar uma desvantagem de dois gols no placar e arrancou um empate por 2 a 2 com os comandados de Pep Guardiola, ficando viva para o duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.   


O clube bávaro abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Thomas Müller. Aos 10 da segunda etapa, Arjen Robben recebeu a bola na área, cortou para a esquerda e finalizou com força, sem chances para Gianluigi Buffon.   


No entanto, a Velha Senhora mostrou por que é o time mais forte da Itália e se recuperou em um jogo que já parecia perdido. Aos 18 do segundo tempo, o argentino Paulo Dybala recebeu de Mario Mandzukic e diminuiu. Cerca de 15 minutos depois, Stefano Sturaro aproveitou bate-rebate dentro da área e deixou tudo igual.   


Com o empate em Turim, o Bayern entrará em campo para o duelo de volta, no dia 16 de março, com a vantagem de se classificar com placares de 0 a 0 ou 1 a 1. No entanto, a recuperação bianconera na partida desta terça mostra que a atual vice-campeã da Champions quer ir mais longe em 2016. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos