Com 2 de El Shaarawy, Roma bate Empoli e sobe para 3º (2)

ROMA, 27 FEV (ANSA) - A estrela de El Shaarawy brilhou e a Roma venceu o Empoli por 3 a 1 fora de casa neste sábado (27) pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. O "faraó" marcou dois gols e Pjanic marcou um na vitória tranquila da equipe da capital italiana.   


O jogo começou bem movimentado, com a Roma abrindo o placar com El Shaarawy logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Os giallorossi pareciam dominar a partida quando, aos 22, tomaram o empate com Zukanovic. Sem desanimar, cinco minutos depois, Pjanic voltou a colocar os visitantes à frente no placar.   


No segundo tempo, o clube da capital italiana manteve a pressão, mas só conseguiu ampliar o placar aos 29 minutos, de novo, com El Shaarawy. O resultado levou a atual vice-campeã italiana para a terceira colocação do torneio, com um ponto a mais que a Fiorentina - que joga na segunda-feira (29) - e a apenas cinco pontos do segundo colocado, o Napoli.   


Confira os jogos da rodada: - Milan x Torino; Palermo x Bologna; Carpi x Atalanta; Chievo x Genoa; Sampdoria x Frosinone; Udinese x Verona; Juventus x Inter; Lazio x Sassuolo; Fiorentina x Napoli. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos