Mudanças na timeline do Instagram geram boom de notificações
ROMA, 29 MAR (ANSA) - O anúncio de que o Instagram, a exemplo do Facebook, irá mudar a forma de visualização de seu feed de notícias causou o pânico de alguns usuários e uma corrida pela ativação de notificações, com o objetivo de não perder as atualizações mais desejadas.
A onda teve início quando algumas da contas mais famosas começaram a pedir a seus seguidores que ativassem a ferramenta, logo se espalhando de forma viral.
Com a mudança, as atualizações na timeline da rede social não serão cronológicas, mas feitas por um algaritmo de acordo com a popularidade do post.
Ativar a notificação não fará, no entanto, que as publicações de uma pessoa fiquem no topo de sua timeline, apenas que seu celular te avise, com vibrações ou sons, quando essa pessoa publicar algo.
O anúncio foi feito em meados de maio e a mudança pode entrar em vigor nos próximos meses.
Propriedade do Facebook desde 2012, a o Instagram conta com mais de 400 milhões de usuários. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A onda teve início quando algumas da contas mais famosas começaram a pedir a seus seguidores que ativassem a ferramenta, logo se espalhando de forma viral.
Com a mudança, as atualizações na timeline da rede social não serão cronológicas, mas feitas por um algaritmo de acordo com a popularidade do post.
Ativar a notificação não fará, no entanto, que as publicações de uma pessoa fiquem no topo de sua timeline, apenas que seu celular te avise, com vibrações ou sons, quando essa pessoa publicar algo.
O anúncio foi feito em meados de maio e a mudança pode entrar em vigor nos próximos meses.
Propriedade do Facebook desde 2012, a o Instagram conta com mais de 400 milhões de usuários. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.