Topo

Napoli goleia Porto e lidera grupo na Champions

28/09/2016 17h48

ROMA, 28 SET (ANSA) - O Napoli goleou o Porto por 4 a 2 nesta quarta-feira (28) e segue invicto na Liga dos Campeões, liderando o grupo B com seis pontos.   


A equipe italiana dominou a partida desde o início, impedindo que os portugueses criassem grandes oportunidades. O primeiro gol saiu aos 20 minutos, quando Hamsik abriu o placar com um gol de cabeça. Assim que começou o segundo tempo, os napolitanos vieram com toda a força.   


Aos seis minutos, Mertens acertou um belo chute e marcou o segundo. Aos nove minutos, Milik cobrou com perfeição um pênalti e marcou o terceiro. Já aos 13, Mertens marcou a "doppieta" e ampliou o placar para 4 a 0.   


Com o natural relaxamento pelo placar, os italianos acabaram proporcionando dois bons contra-ataques para os portugueses. Aos 25, Guedes driblou Maksimovic e colocou no contrapé de Pepe Reina. Já aos 39, Salvio marca um belo gol após cruzamento de Almeida.   


Na próxima rodada, que será disputada no dia 19 de outubro, o Napoli recebe o Besiktas em casa enquanto o Porto enfrenta o Dínamo de Kiev. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Napoli goleia Porto e lidera grupo na Champions - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias