De virada, Roma derrota Chievo e assume vice-liderança (2)

ROMA, 22 DEZ (ANSA) - A Roma fechou o ano de 2016 na vice-liderança do Campeonato Italiano após vencer o Chievo, de virada, por 3 a 1 nesta quinta-feira (22). Os torcedores levaram um susto no primeiro tempo, com De Guzman abrindo o placar para os visitantes, mas aos 46, El Shaarawy empatou em uma linda cobrança de falta. No segundo tempo, o time da capital italiana voltou com outro espírito e logo aos oito minutos, Dzeko marcou seu 13º gol no campeonato e virou para os donos da casa. Já nos acréscimos, Perotti marcou o terceiro gol de pênalti.   


Com o resultado, a Roma subiu para os 38 pontos na tabela, ficando três pontos à frente do Napoli, que empatou da Fiorentina por 3 a 3 no último minuto de jogo.   


As partidas entre Juventus x Crotone e Bologna x Milan foram adiadas para o dia 8 de fevereiro, já que a Juve e o Milan disputam a final da Supercopa da Itália nesta sexta-feira (23), em Doha, no Catar. Confira os resultados da última rodada do Italiano em 2016: Atalanta 2 x 1 Empoli; Inter 3 x 0 Lazio; Roma 3 x 1 Chievo; Torino 1 x 0 Genoa; Sampdoria 0 x 0 Udinese; Palermo 1 x 1 Pescara; Cagliari 4 x 3 Sassuolo; Fiorentina 3 x 2 Napoli.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos