McLaren volta às origens e lança carro com tons laranja
SÃO PAULO, 24 FEV (ANSA) - Para tentar voltar ao topo da Fórmula 1, a McLaren buscou inspiração nas origens e apresentou seu carro com tons de laranja, o MCL32. A cor era utilizada na década de 1960 e foi retomada em um design bem arrojado.
O time de Woking espera que as mudanças drásticas no regulamento da categoria voltem a levar a equipe às disputas de pilotos e construtores, fato que não ocorre desde 2008.
Entre os destaques, está a famosa "barbatana" que apareceu em todos os carros apresentados até agora - com exceção da Mercedes. Com a apresentação da McLaren, agora só faltam Red Bull, Toro Rosso e Haas mostrarem seus monopostos para a temporada 2017. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O time de Woking espera que as mudanças drásticas no regulamento da categoria voltem a levar a equipe às disputas de pilotos e construtores, fato que não ocorre desde 2008.
Entre os destaques, está a famosa "barbatana" que apareceu em todos os carros apresentados até agora - com exceção da Mercedes. Com a apresentação da McLaren, agora só faltam Red Bull, Toro Rosso e Haas mostrarem seus monopostos para a temporada 2017. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.