Por grave lesão, Ibrahimovic negou renovação com Man. United

LONDRES, 27 ABR (ANSA) - O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic teria desistido de continuar com as conversas sobre a sua renovação de contrato com o Manchester United por conta da grave lesão que sofreu durante a Liga Europa, informou o tabloide britânico "The Sun".   


O jogador, que tem um contrato de 13 milhões de libras esterlinas, estava negociando com o clube sobre a renovação. No entanto, a lesão no joelho sofrida durante a partida contra o Anderlecht o deixará fora dos gramados por, ao menos, 10 meses.   


Ainda de acordo com a publicação, o jogador não considera "justo" renovar sem poder atuar. A mídia britânica já vinha ventilando a possibilidade do sueco não continuar na equipe, mas por vontade do time de Manchester - que se comprometeria, apenas, em pagar o tratamento médico.   


A decisão de não renovar também pode ter a ver com o fato de que, já há alguns anos, o atacante é sondado por clubes norte-americanos. No entanto, o que é certo, é que Ibra não pretende se aposentar aos 35 anos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos