Roma atropela Chelsea na Champions e fica perto de vaga

SÃO PAULO, 31 OUT (ANSA) - Com grande atuação de Stephan El Shaarawy, a Roma atropelou o Chelsea nesta terça-feira (31) por 3 a 0 e ficou muito perto de confirmar uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.   


Ainda sem convencer no Campeonato Italiano, o time giallorosso mostrou força no confronto contra os comandados de Antonio Conte, principalmente por causa do desempenho do "pequeno faraó".   


El Shaarawy abriu o placar ao receber uma ajeitada de cabeça de Dzeko e emendar de primeira de fora da área. Ainda no primeiro tempo, o atacante italiano aproveitou uma bobeada da zaga do Chelsea e, com um leve desvio, ampliou o marcador.   


Na segunda etapa, Perotti avançou sozinho pela intermediária e acertou um chute de fora da área, sacramentando a vitória romanista. O clube giallorosso lidera o grupo C da Liga dos Campeões, com oito pontos, um a mais que os "Blues".   


Faltando duas rodadas para o fim dessa fase, a Roma pode confirmar sua classificação no duelo contra o Atlético de Madrid, que tem três pontos, marcado para 22 de novembro. Se empatar, o time italiano avançará às oitavas.   


Já a Juventus empatou com o Sporting em Portugal por 1 a 1 e segue três pontos atrás do Barcelona (10 a 7) na chave D. Os dois clubes se enfrentarão na próxima rodada. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos