PUBLICIDADE
Topo

Clube alemão constrói sala para técnico do Napoli fumar

21/02/2018 12h54

SÃO PAULO, 21 FEV (ANSA) - O Red Bull Leipzig, da Alemanha, construiu em seu vestiário uma sala exclusiva para que o técnico do Napoli, Maurizio Sarri, possa fumar seus cigarros durante a partida entre os dois clubes pela Liga Europa, nesta quinta-feira (22).   


O pedido para que o time alemão construísse a área foi do próprio Napoli, que bancou a obra. Além disso, a equipe italiana solicitou que os detectores de fumaça sejam desligados.   


Como de costume, Sarri gosta de fumar alguns cigarros antes, durante e após as partidas do Napoli. No primeiro jogo contra o RB Leipzig, na Itália, o treinador fumou um maço inteiro.   


"Sarri é um fumante apaixonado, isso é realmente incrível. Nunca vi ninguém que fuma tanto. Graças a Deus ele consegue se segurar durante os jogos", disse o capitão do Napoli, Marek Hamsík.   


Na primeira partida diante do Red Bull Leipzig pela Liga Europa, o time italiano perdeu em casa por 3 a 1. Agora, na Alemanha, a equipe precisará vencer por três gols de diferença para avançar.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.