Topo

Após goleada, Conte é cotado para assumir Manchester United

28/08/2018 12h52

ROMA, 28 AGO (ANSA) - Após a goleada sofrida diante do Tottenham, nesta segunda-feira (27), o técnico José Mourinho está em uma situação delicada no Manchester United. Caso o português deixe os "Red Devils", de acordo com a imprensa britânica, o italiano Antonio Conte é considerado para ser um dos substitutos.   


Até então na terceira rodada, o Manchester United soma apenas três pontos no Campeonato Inglês e ocupa a 13ª posição do torneio. As derrotas para o Brighton (3x2) e o Tottenham (3x0) deixaram Mourinho em uma posição delicada no cargo.   


Segundo o jornal britânico "Daily Star", o francês Zinédine Zidane, ex-Real Madrid, e o italiano Antonio Conte, ex-Chelsea, são os principais nomes para assumir o comando técnico do tradicional clube inglês.   


Após a derrota para o Tottenham, por 3 a 0, Mourinho atacou os jornalistas na conferência de imprensa após o jogo, pedindo "respeito" pela sua história no futebol inglês.   


"Você sabe quanto foi o jogo? Três a zero. Mas isso também significa três títulos, e eu ganhei mais Premier Leagues sozinho do que os outros 19 treinadores juntos. Três para mim e dois para eles", disse Mourinho, que relacionou os dois títulos conquistados pelo Manchester City sob o comando de Pepe Guardiola e Manuel Pellegrini.   


Na próxima rodada, o Manchester United irá tentar voltar a vencer no Campeonato Inglês diante do Burnley, no Estádio Turf Moor, neste próximo domingo (2).(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.