Presidente do Paraguai participará da posse de Bolsonaro
SÃO PAULO, 26 DEZ (ANSA) - O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, participará da cerimônia de posse do presidente eleito brasileiro, Jair Bolsonaro, que ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019, confirmou nesta quarta-feira (26) o ministro paraguaio das Relações Exteriores, Luis Alberto Castiglioni. A informação foi revelada durante coletiva de imprensa após evento no Palácio de Governo, em Assunção. "O Brasil é um dos principais parceiros e amigos do Paraguai" e, por isso, o "presidente não deve se ausentar da posse de Bolsonaro", afirmou o chanceler.
Bolsonaro assumirá o cargo na próxima terça-feira (1), em Brasília, depois de vencer a eleição geral em outubro passado, com 56% dos votos.
Durante a coletiva, Castiglioni também aproveitou para anunciar a presença de Abdo Benítez nas reuniões do Fórum Econômico Mundial, que acontecerá entre 22 e 25 de janeiro em Davos, na Suíça. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Bolsonaro assumirá o cargo na próxima terça-feira (1), em Brasília, depois de vencer a eleição geral em outubro passado, com 56% dos votos.
Durante a coletiva, Castiglioni também aproveitou para anunciar a presença de Abdo Benítez nas reuniões do Fórum Econômico Mundial, que acontecerá entre 22 e 25 de janeiro em Davos, na Suíça. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.