PUBLICIDADE
Topo

Marcelo se reúne com Real para discutir saída, diz TV

23/02/2019 16h33

SÃO PAULO, 23 FEV (ANSA) - Em má fase no Real Madrid, o lateral- esquerdo Marcelo teria se reunido duas vezes nesta semana com a diretoria do clube espanhol para acertar sua saída, segundo informou neste sábado (23) o canal "Telemadrid".   


Ainda de acordo com a emissora espanhola, o jogador brasileiro expôs o desejo de ir para a Juventus na próxima janela europeia de transferências, seguindo os mesmos passos do amigo e ex-companheiro de equipe Cristiano Ronaldo.   


No entanto, segundo o jornal "El Mundo Deportivo", a Velha Senhora deverá desembolsar pelo menos 45 milhões de euros para contar com Marcelo, que é um sonho antigo da Juventus. Até então inquestionável na lateral-esquerda, o brasileiro começou a perder espaço na equipe titular do Real Madrid após a Copa do Mundo. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola criticou muito as atuações e o condicionamento físico de Marcelo, que se irritou com as declarações.   


O brasileiro chegou a responder um perfil de torcedores do Real Madrid no Instagram, que comparou os número de Marcelo como titular e o do espanhol Sergio Reguilón, de apenas 22 anos.   


O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, tem evitado falar do caso, mas o argentino afirmou neste sábado em uma coletiva, que Marcelo "está treinando de modo fenomenal".   


Aos 30 anos, o brasileiro está no Real Madrid desde 2007 e coleciona quase 500 partidas pelo clube espanhol e 36 gols marcados. Marcelo conquistou mais de 20 títulos, entre eles quatro Ligas dos Campões e quatro Campeonatos Espanhóis.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.