Topo

Ronaldinho Gaúcho deixa cadeia após mais de um mês detido

08/04/2020 11h02

ROMA, 08 ABR (ANSA) - Após mais de um mês detido em uma cadeia em Assunção, no Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho pagou fiança nesta terça-feira (7) e conseguiu alterar o regime para prisão domiciliar. Com isso, o ex-craque brasileiro e seu irmão, Roberto Assis, vão seguir respondendo ao processo por uso de passaporte adulterado em um hotel na região central da capital paraguaia. A dupla pagou uma fiança de US$ 1,6 milhão (por volta de R$ 8,4 milhões).   


O juiz que concedeu a prisão domiciliar foi Gustavo Amarilla, após uma audiência feita em Assunção.   


"Obrigado pelo carinho e pelas orações. Muito obrigado", disse o ex-craque brasileiro logo depois de ter deixado a cadeia.   


Tudo começou no dia 5 de março, quando Ronaldinho e o seu irmão ficaram sob custódia em um hotel onde estavam hospedados na capital Assunção. Segundo o Ministério do Interior, as autoridades do país fizeram uma busca no quarto e encontraram documentos adulterados. No dia seguinte, a dupla foi detida pela polícia.   


Na prisão, Ronaldinho foi tietado por policiais e diversos fãs.   


O ex-craque foi até disputado pelos outros presos que queriam o ex-jogador como reforço para o torneio de futebol interno.   


Alguns vídeos do brasileiro jogando futsal e futevôlei viralizaram nas redes sociais.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.