Topo

Participação de Ibra em Sanremo é contestada nas redes sociais

28/01/2021 11h46

ROMA, 28 JAN (ANSA) - A participação do atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, como convidado da edição de 2021 do Festival de Sanremo foi contestada pelos fãs do evento após o desentendimento do sueco com Romelu Lukaku, da Inter de Milão.   


O diretor artístico e apresentador do festival, Amadeus, revelou a participação do sueco no final de dezembro e disse que o jogador estará presente em todas as noites do famoso evento musical.   


No entanto, a presença de Ibra em Sanremo foi duramente criticada depois da confusão com Lukaku durante o dérbi entre Milan e Inter pela Copa da Itália.   


"Me recuso a ver um elemento como Ibrahimovic em Sanremo como um 'convidado de honra'", escreveu um usuário no Twitter.   


"Espero que após o desagradável episódio deste noite do Ibrahimovic, os executivos da Rai decidam cancelar sua presença no Sanremo", escreveu outra pessoa na mesma rede social.   


Entre os diversos comentários contra o sueco, um destacou que o "racismo deve ser combatido em todas áreas". Além disso, comentou que retirar a participação de Ibrahimovic seria uma "forte mensagem" para "todos os provocadores e racistas".   


Em suas redes sociais, o jogador do Milan negou que tenha insultado racialmente o ex-companheiro de Manchester United.   


Além de ter sido protagonista da confusão com Lukaku, Ibra foi expulso no segundo tempo e viu sua equipe ser eliminada da Copa da Itália ao perder por 2 a 1.   


O festival está marcado para os dias 2 a 6 de março de 2021, um mês mais tarde do que as datas tradicionais, e terá 26 participantes, dois a mais que na edição passada, incluindo cantores de sucesso no streaming. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Relacionadas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Participação de Ibra em Sanremo é contestada nas redes sociais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias