Topo

George Michael mostra lado cômico em programa da BBC

27/12/2016 09h32

Em 2011, o cantor George Michael, que morreu no domingo de parada cardíaca em sua casa na Inglaterra, participou de um programa de TV onde mostrou seus dons para comédia.

Ele aparece em um carro ao lado do apresentador britânico James Corden, como parte de um especial da BBC para o Comic Relief, uma campanha beneficente que levanta fundos para o combate à fome e à pobreza e outras causas.

"Por que não posso aparecer no Comic Relief?", pergunta Michael a Corden, que está a caminho de uma reunião na BBC para discutir o programa.

"Por que você é uma piada, George. É constrangedor", responde Corden. "O Comic Relief é para ajudar gente como você", diz ele, em uma referência aos problemas de Michael na Justiça ligados ao consumo de drogas.

O cantor tinha sido condenado em 2010 a uma pena de 8 semanas de prisão por dirigir sob efeito de drogas; ele passou quatro semanas na prisão e ficou proibido de dirigir por cinco anos.

O vídeo foi bastante compartilhado após a morte de Michael, entre outras razões por ser a primeira vez em que Corden fez uma entrevista nesse formato, com um convidado famoso cantando músicas junto com ele.

O formato, batizado de Carpool Karaoke, virou uma das principais atrações do 'The Late Late Show with James Corden', um dos mais conhecidos talk-shows da TV americana.

Entre os participantes recentes, estiveram Elton John, Madonna, Lady Gaga, Stevie Wonder e Michele Obama.