Desenhos de crianças de 6 anos estão ajudando a investigar motorista na Alemanha
Alunos de escola primária testemunharam mulher rompendo barreira com seu carro e desenharam a cena enquanto sua professora alertava a polícia.
A polícia da cidade de Hamm, no oeste da Alemanha, está usando desenhos feitos por crianças de seis anos para tentar identificar uma motorista acusada de ter atravessado uma barreira rodoviária.
As crianças estavam esperando o sinal verde para atravessar a estrada para ir à escola, às 8h40 da manhã de quarta-feira (11/11), quando testemunharam a motorista, descrita como sendo loira de cabelo curto, rompendo a barreira e danificando a sinalização no local.
"A barreira se dobrou, mas a motorista não se preocupou com o dano causando e continuou dirigindo", disse a polícia de Hamm ao comentar o caso em sua página no Facebook.
As quatro crianças, que se chamam Luisa, Romy, Celina e Luis, contaram à professora a cena a que haviam assistido, e ela pediu que as crianças fizessem um desenho enquanto notificava a polícia.
A corporação elogiou a ação da professora e dos alunos, dizendo que os desenhos se tornaram parte oficial da investigação.
- Blackpink: por que afagos de banda feminina de K-pop em panda irritaram chineses
- O cérebro polarizado: como liberais e conservadores processam a mesma informação de modo diferente
- Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
https://www.youtube.com/watch?v=4Xjqg94Nkq0
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.