Morrem 5 membros de uma mesma família em tiroteio e incêndio em Phoenix (EUA)

Phoenix (EUA), 23 fev (EFE).- Cinco membros de uma família de Phoenix, no estado do Arizona (Estados Unidos), morreram nesta madrugada após um tiroteio ocorrido dentro de sua própria casa, que também foi incendiada, informaram as autoridades locais.

As investigações da polícia de Phoenix apontam que o assassino, que pode estar entre os mortos, era o irmão ou filho de uma das vítimas, sobre as quais não divulgaram detalhes de sua identidade.

No local morreram três pessoas e outras duas, uma mulher de cerca de 20 anos e uma menina de entre 10 e 12 anos, foram levadas a um hospital local, onde faleceram posteriormente.

Além disso, um dos oficiais que chegou ao local teve que ser transferido a um hospital local por inalação de fumaça.

O sargento Trent Crump disse à Agência Efe que os corpos foram achados depois que os bombeiros e a polícia de Phoenix e Glendale receberam uma ligação de emergência de madrugada alertando para um incêndio em uma casa.

"Quando os oficiais chegaram e tentaram apagar o fogo e resgatar as pessoas que estavam dentro, alguém começou a disparar do segundo andar", disse o oficial.

Apesar disso, os bombeiros conseguiram apagar o incêndio, mas em breve um segundo foco de chamas se deflagrou em outra parte do imóvel.

O prefeito da cidade de Phoenix, Greg Stanton, declarou que se tratou de uma "incrível tragédia" de "inexplicável violência" e agradeceu em entrevista coletiva o trabalho feito pelos policiais e bombeiros.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos