Yoko Ono é hospitalizada em Nova York com "fortes sintomas de gripe"

Em Washington

  • Mike Segar/Reuters

    Yoko Ono foi internada com "fortes sintomas de gripe", diz seu agente

    Yoko Ono foi internada com "fortes sintomas de gripe", diz seu agente

A artista japonesa e viúva de John Lennon, Yoko Ono, foi internada nesta sexta-feira aos 83 anos em um hospital de Nova York com "fortes sintomas de gripe" e desidratação, informaram seu agente, Elliot Mintz, e seu filho Sean Lennon.

"Seu médico achou que seria uma boa ideia que ela fosse submetida a uma revisão", afirmou Mintz, que negou algumas informações que diziam que a artista tinha sofrido um derrame cerebral. O agente acrescentou que Ono provavelmente deixará o centro médico neste sábado.

Por sua parte, Sean Lennon, que também negou o rumor de um derrame cerebral, disse hoje através de sua conta no Twitter que o ocorrido se deveu ao fato de que sua mãe estava desidratada.

"Não foi um derrame cerebral. Só desidratação", garantiu o filho de John Lennon.

Yoko Ono se casou com John Lennon em 1969 e viveu com o 'beatle' até sua morte em 1980. Ao longo de sua carreira, Ono ganhou dois prêmios Grammy, um como artista e produtora e outro como produtora de vídeo.

Atualmente, Yoko Ono mantém aberta uma exposição de suas obras batizada como "Land of Hope" ("Terra de Esperança", tradução livre) no Museu Memória e Tolerância, na Cidade do México, na qual estão à mostra 19 peças icônicas da artista. 

Yoko Ono completa 83 anos com lançamento de álbum

  •  

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos