Tigres matam mulher e ferem outra em parque de Pequim

Em Pequim

Tigres mataram uma mulher e feriram outra em um parque de Pequim onde se realizam rotas em carro privado ou em ônibus para ver animais selvagens, informou neste domingo (24) a emissora oficial CCTV.

Aparentemente, as duas mulheres faziam parte de um grupo de quatro pessoas que realizava o safári em um veículo privado no sábado (23) no parque Badaling Safari World, a cerca de 60 quilômetros do centro da cidade e perto de uma das seções da Grande Muralha.

Aparentemente uma das duas mulheres, das quais se desconhece a identidade, teve uma discussão com o motorista e abriu a porta do carro para sair, momento em que um tigre avançou em direção a ela e a arrastou para fora, publicaram outros meios de imprensa chineses.

Uma segunda mulher saiu do veículo para resgatar sua companheira, mas morreu atacada por outro tigre.

Os funcionários do parque conseguiram resgatar a primeira mulher que abriu a porta, e hoje ela se encontra em estado estável.

O complexo oferece como um de seus atrativos a possibilidade de ver os animais selvagens --tigres, lobos e girafas-- muito "de perto", enquanto se passeia em carros particulares ou ônibus do próprio parque, apesar de se advertir aos visitantes que não saiam dos veículos.

O Badaling Safari World foi fechado e permanecerá assim até que termine a investigação sobre o ocorrido.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos