Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo temporário de guarda, diz "TMZ"

Los Angeles (EUA), 30 set (EFE).- Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo temporário sobre a custódia de seus seis filhos, enquanto aguardam a resolução definitiva do divórcio, revelou nesta sexta-feira o site "TMZ".

De acordo com o artigo, eles aceitaram as condições propostas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles pelas quais a atriz obteve a custódia física das seis crianças e o ator terá direito de visitá-los. Segundo a "TMZ", o acordo temporário, cuja duração é de três semanas, inclui a mediação de psicólogos e a participação de Angelina e Brad, de maneira individual e também com seus filhos de modo coletivo, em sessões de tratamento.

O ator também poderá ser submetido a testes de álcool e drogas, um dos motivos que, supostamente, motivaram a ruptura do casal.

Depois de mais de 10 anos juntos, Angelina pediu a separação de Brad no último dia 19 e entrou com a solicitação da guarda dos seis filhos do casal: três adotados - Maddox (Camboja), Pax (Vietnã) e Zahara (Etiópia) - e três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne -.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos