Americana faz 9 cirurgias plásticas para se parecer com Melania Trump

Em Austin

  • Reprodução/Instagram e Jonathan Ernst/Reuters

Uma americana que vive na cidade de Houston, no Texas, pagou mais de US$ 50 mil para fazer nove cirurgias plásticas com o objetivo de ficar parecida com a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump.

Uma rinoplastia, enxertos de gordura na testa e nas bochechas, um implante mamário e lipoaspirações nas coxas e nas costas foram alguns dos retoques solicitados por Claudia Sierra, de 42 anos.

Ela também se submeteu a uma blefaroplastia, um procedimento nas pálpebras, a uma abdominoplastia e por uma cirurgia de levantamento dos glúteos, conhecido nos EUA como "bumbum brasileiro".

Mãe de dois filhos e sobrevivente de um câncer de mama, Sierra decidiu modificar seu corpo depois de que um homem disse que ela parecia "muito maior" do que a imagem na fotografia de sua carteira de motorista.

"Quero me sentir como a primeira-dama que vejo interiormente", disse a americana antes de entrar na sala de cirurgia.

Para ela, Melania não é apenas uma bela mulher, mas também representa "poder e força", motivos pelos quais decidiu fazer as cirurgias plásticas para se aparecer com a esposa de Trump.

Em comunicado, o médico responsável pelas operações, Franklin Rose, disse ter ficado muito satisfeito com o resultado e indicou que não está surpreso com a crescente demanda de mulheres americanas querendo parecer com Melania.

Os resultados da operação e a nova aparência de Sierra foram revelados no "Inside Edition", um programa de entretenimento e estilo de vida da emissora "CBS".
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos