Topo

Brinquedos eróticos de ouro são roubados em Barcelona

Em Barcelona (Espanha)

23/02/2018 08h42

Um homem entrou em uma loja de artigos eróticos em Barcelona e roubou massageadores banhados em ouro de 24 quilates, cujo valor era de 20 mil euros, segundo captaram as câmeras de segurança do estabelecimento.

Por motivos de segurança, a loja informou hoje este roubo que aconteceu na madrugada do último dia 20, e a polícia confirmou a denúncia e que averiguam os fatos.

O ladrão conhecia "muito bem" o estabelecimento, segundo o seu diretor, já que foi diretamente aos "produtos mais caros".

Como se pode ver nas câmeras de segurança, o homem não portava ferramentas para abrir a estante de vidro, onde estavam os brinquedos eróticos de ouro, usando outro massageador para quebrar a vitrine e subtrair os objetos.

O ladrão roubou três produtos de uma coleção que se caracterizam por ter massageadores eróticos banhados em ouro de 24 quilates e o seu preço individual oscila entre 2.000 e 12 mil euros, enquanto algum deles podem chegar a 20 mil.

O diretor de vendas dos produtos roubados afirmou que "dificilmente" se poderá usar os produtos do roubo, já que é muito complicado fundir as peças ou fazê-las funcionar sem os seus correspondentes carregadores.