PUBLICIDADE
Topo

Criança é salva por vizinhos após cair do sexto andar na China

23/05/2018 02h38

Pequim, 23 mai (EFE).- Moradores de um condomínio residencial da cidade de Hangzhou, na China, ajudados por mensageiros que estavam no local, conseguiram salvar a vida de uma criança que caiu do sexto andar, de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira pela emissora estatal "CCTV".

Segundo o canal, que mostrou imagens do acidente tomadas por câmaras de segurança, o menino caiu primeiro do sexto andar para uma plataforma que havia no quarto, alertando com o barulho de sua queda quem se encontrava no local naquele momento.

"Começamos a gritar e procuramos algo para pegá-lo, e então em seis ou sete segundos, ou menos ainda, ele caiu do quarto para o primeiro andar", relatou Liu Chunfeng, uma das pessoas que participaram do resgate.

"Tudo aconteceu muito rápido. Nos aproximamos, então a criança caiu diretamente sobre nós, a força nos colocou de joelhos", completou.

As imagens mostram cerca de oito pessoas participando do resgate e segurando de forma improvisada um lençol estendido no local para amortecer a queda da criança.

O menino, cujo nome e idade não foram divulgados, está hospitalizado e, de acordo com os médicos, fraturou uma perna, embora sua vida não esteja em perigo.

Algumas das pessoas que participaram do resgate também ficaram lesionadas, como Wang Ruilin, que deslocou um braço, mas já recebeu tratamento e recebeu alta no hospital.

Segundo as informações, no momento do acidente, a criança estava em casa, no sexto andar, na companhia de outro melhor de idade e de seu avô, de distraído, não percebeu a queda.