Topo

Tiroteio em torneio de videogame na Flórida deixa 3 mortos e 11 feridos

26/08/2018 21h11

Miami, 26 ago (EFE).- Pelo menos três pessoas, incluindo o atirador, morreram e outras 11 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido neste domingo durante um torneio de videogame em um restaurante de um shopping de Jacksonville, no norte da Flórida, nos Estados Unidos, informou a polícia.

Em uma coletiva de imprensa, o xerife da cidade, Mike Williams, identificou o suspeito como David Katz, de 24 anos e procedente de Baltimore, no estado de Maryland.

O oficial explicou que nove pessoas foram levadas de ambulância para hospitais próximos e outras duas foram com seus próprios veículos, e que seu estado é estável.

Nove das pessoas feridas foram atingidas por balas, explicou Williams.

O xerife disse que o suspeito, que participava do torneio de jogo eletrônico de futebol americano Madden, usou "pelo menos" uma pistola e que ainda continuam investigando os possíveis motivos do crime.

Williams informou que o local onde acontecia a competição não estava cheio, mas havia um bom número de pessoas no seu interior.

O local onde acontecia o evento, o GLHF Game Bar, fica no Jacksonville Landing, um popular shopping com cerca de 20 restaurantes e 70 lojas, e que todo ano é visitado por milhares de moradores e turistas.