Topo

Dilma chora na Comissão da Verdade, homem tem dia de fúria e mais vídeos

Do UOL, em São Paulo

13/12/2014 06h00

A presidente Dilma Rousseff é conhecida por seu perfil mais contido, mas fugiu do roteiro durante pronunciamento ao receber relatório da Comissão da Verdade. Em meio ao discurso, a presidente, que também foi vítima de tortura durante a ditadura, se emocionou e chorou. "O Brasil merecia a verdade. Que as novas gerações mereciam a verdade e sobretudo mereciam a verdade aqueles que perderam familiares, parentes, amigos, companheiros e que continuam sofrendo...". Ela interrompeu a fala e demorou para completar "como se eles morressem de novo a cada dia".

Também durante a cerimônia, um homem invadiu a sala para falar em favor dos militares. Acabou gerando um bate-boca e foi retirado pelos seguranças.

Durante a semana, um homem deu o que falar por tomar uma atitude mais radical. Ao ver um veículo estacionado diante do prédio, mesmo sem atrapalhar a entrada para a garagem, ele se armou de uma marreta e fez um estrago no carro. E um grupo de adolescentes viveu uma experiência normalmente restrita aos videogames: eles protagonizaram uma perseguição na Austrália que não perde muito para um Grand Theft Auto.

Homem invade cerimônia da CNV, defende militares e bate boca

Dilma diz que Brasil "merece a verdade" e chora em cerimônia da CNV

Homem tem dia de fúria e destrói carro mal estacionado no RJ

Cientistas abrem sarcófago com múmia do Egito

Em Hong Kong, milhares vivem em "coberturas-favela"

É normal um heterossexual sentir tesão com carícias no ânus?

Jovens driblam polícia em perseguição de 5h na Austrália

Na 25 de Março tudo é BBBB: bom, bonito, barato e bagunçado